Menina de nove anos é morta enquanto brincava com a família em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS

Uma menina identificada como Karina Sobral de Souza, de nove anos, foi assassinada na noite de ontem, dia 1° de maio, no Balneário, em Angra dos Reis, enquanto brincava na rua com os pais. Ninguém foi preso.

De acordo com registro de ocorrência na 166°ª Delegacia de Polícia (DP), o crime ocorreu na Rua Prefeito João Galindo (Volta Fria), esquina com a Rua Luiz Pascou Vicaroni. Segundo os pais, eles estavam com a menina realizando uma atividade de lazer, quando um homem passou correndo pelo local atirando. O criminoso, até a publicação desta reportagem, não havia sido identificado.

A criança morreu na hora e o caso está sendo investigado pela equipe da Polícia Civil. A menina levou um tiro no pescoço, segundo o delegado titular da 166ª DP, Vilson de Almeida. Nesta segunda-feira, dia 2, pela manhã, ele se manifestou sobre o caso e disse que o crime ocorreu por volta das 23 horas e que informações preliminares apontam a autoria para traficantes do Morro do Glória I.

Não estava ocorrendo no momento da morte de Karina nenhuma ação policial, de acordo com a equipe do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que foi acionada em seguida.  A cena do crime passou por perícia da Polícia Civil e o corpo foi removido em seguida para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

O delegado Vilson pede ajuda da população para solucionar o homicídio e identificar o responsável. Qualquer informação pode ser encaminhada, de forma anônima, para o telefone (24) 9 9935-1747, WhatsApp.

Os moradores podem também ligar para o Disque Denúncia, auxiliando o trabalho da polícia através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Deixe um Comentário