Matilde Basílio- 12 de junho 2020

0

Ludoviko Vianna leva entretenimento em suas redes sociais

Em tempos de isolamento social, muitos profissionais precisam se reinventar para continuar inclusos no mercado de trabalho e esse é o caso de Ludoviko Vianna, de 42 anos. O artista interpreta a  drag queen Ludovick que traz glamour, música e muito entretenimento em suas redes sociais. Ludovick, que tem Volta Redonda como sua segunda casa, optou por interagir com seus seguidores através de lives, inclusive com convidados e também lançar sua nova música de trabalho chamada “Mexe Mexe”, que já está disponível nas principais plataformas como Spotify, Youtube e MP3 Juice. Para conhecer um pouco mais do artista basta acessar o instagram Instagram @ludovick_oficial

 

Will Quinto lança segunda música autoral

O cantor e compositor de Volta Redonda, Will Quinto, está com uma  música, recém lançada nas plataformas digitais e redes sociais. A canção foi inspirada na história de um casal de amigos e ela empresta o nome para a música.  A música nasceu no estúdio em casa com o amigo, mesmo lugar que ele decidiu fazer a primeira gravação Para ouvir a canção basta clica no link na do cantor e escolher uma das plataformas. Will já está preparando uma live com sucessos de músicos consagrados e canções os autorais que têm chamado a atenção de produtores da região e da capital.

 

Aniversário do Luca

Parabéns para ao principezinho Luca que festejou dois aninhos de idade no início de junho. Com a festa temática “Dinossauros” o pequeno, que curtiu cada minuto da sua festinha, comemorou seu aniversário recebendo o carinho dos pais, o gerente de Marketing, Rodrigo Souza e o Hairstylist, Luciano Castro.

  

Pedro Luz realiza exposição virtual nos 70 anos do MAM

O Museu de Arte Moderna completa 70 anos em 2020 e, apesar das limitações impostas diante da pandemia do coronavírus, as celebrações estão acontecendo para que a data não passe despercebida pela população. Desde o dia 21 de maio, por exemplo, está em cartaz de maneira virtual a exposição “Crepúsculo”, do fotógrafo Pedro Luz.  A exposição pode ser vista através das páginas e perfis da Fundação casa de Cultura Macedo Miranda nas redes sociais. A produção da mostra tem curadoria de Melissa Barretti, que junto ao artista plástico e arquiteto André Aaltonen, assina o conceito de desenvolvimento e harmonização das fotografias. A identidade visual da exposição é assinada pelo designer Luca Luz.

 

Música na Feira, em Casa

O tradicional ‘Música na Feira’ será transformado em ‘Web Festival – Música na Feira em Casa’, feito de forma online durante quatro domingos, a partir do dia 14 de junho, projetocontará com apresentações de artistas da região pelo canal do Youtube. Segundo a Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda o ‘Web Festival – Música na Feira em Casa’ será realizado em quatro programas, começando no dia 14 de junho, a partir das 11h. O projeto contará com 40 apresentações de artistas solo e grupos musicais que entrarão ao vivo no canal oficial da Prefeitura de Resende no Youtube, através do link: https://m.youtube.com/channel/UC6p-O69J9UuvPsAYsAWS9QQ. Estão previstos cantores e bandas de estilos musicais variados para relembrar os momentos do projeto que já é tradicional no município.

 

Juliana Maia lança ‘Seresta Online’

Sem poder se apresentar nos espaços dedicados as suas artes, artistas como a cantora Juliana Maia de Conservatória, cidade conhecida mundialmente como “Cidade da Seresta estão investindo no ambiente virtual para que a cultura possa seguir contribuindo com a formação das pessoas. Por meio de videochamadas, Juliana decidiu levar o tradicional gênero para o universo da Internet. O formato une a conhecida “telemensagem”, recurso muito utilizado no passado para presentear alguém, com o visual do show. Para os casais que estão juntos ou separados pelo isolamento social, Juliana está preparando set lists especiais para o Dia dos Namorados (12 de junho). Mais informações sobre a  Seresta online podem ser adquiridas por meio do telefone/WhatsApp (21) 98134-1910 e @julianamaiacantora no Instagram

 

Novo Canal

Um casal de irmãos de Volta Redonda, Davi de 9 anos e Lis de 5 anos, criaram um canal que apresenta conteúdo de viagem, brincadeiras, games e muita diversão. Sempre com o intuito de ampliar o repertório das crianças desde a primeira infância. Afinal, telas são para entretenimento, mas também podem ter um caráter educativo e formativo.Para quem quer seguir essa dupla basta acessar o canal do YouTube: www.youtube.com/c/maisqueirmaos.Eles também estão no Instagram: @DaviGamerGo e @LisMadruga

 

Projeto Música no Condomínio

Em Volta Redonda, a ACJ Condomínios, em parceria com o Studio Scalioni, iniciou o projeto Música no Condomínio, que promove shows, ao vivo, em áreas de convivência dos prédios, para os moradores curtirem dos apartamentos. A ação, serve para amenizar a distância social e proporcionar interação, mesmo que à distância, entre os vizinhos. O músico que tem se apresentado, Grenilson é morador de um dos empreendimentos que através de  um repertório eclético e  mensagens positivas conquistou moradores de outros condomínios vizinhos.A ação respeita todas as regras de segurança e higiene determinadas pelo Ministério da Saúde. A última apresentação aconteceu, no Residencial Aquarela. Moradores do empreendimento e de condomínios vizinhos podem assistir a live pelo Instagram @acjcondominios.

 

 

 

error: Conteúdo protegido !