Mais de uma tonelada de maconha é apreendida pela PRF na Dutra

0

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, na manhã de domingo, 3, em Seropédica, 1.200 tabletes de maconha – equivalente a 1,1 tonelada. A droga, segundo a PRF, foi encontrada dentro de um caminhão durante fiscalização de rotina na Rodovia Presidente Dutra, trecho da BR-116, em Seropédica. O motorista, de 40 anos, que conduzia o veículo, foi detido e levado para a 52ª Delegacia de Polícia (DP), de Nova Iguaçu, onde o caso foi registrado.

Os agentes da PRF contaram que o motorista, que não teve o nome divulgado, conduzia uma Mercedes Benz/LA, com placa de São Paulo, que, segundo ele, transportava pallets, onde a droga foi encontrada. O homem, que seguia para o Rio de Janeiro, segundo a PRF, mostrou bastante

Nervosismo, o que levantou suspeita dos policiais. Uma revista mais minuciosa foi feita na na carga onde os agentes encontraram a droga, debaixo dos pallets. Durante a ação, o homem teria confessado que receberia R$ 1,5 mil pelo transporte do entorpecente de Guarulhos, em São Paulo, a um posto de combustível na Via Dutra, localizado no trecho de Jardim América, na Zona Norte do Rio de Janeiro.