Mais de 200 pessoas buscam emprego no Sine Pinheiral

1

PINHEIRAL

O  Sine de Pinheiral registrou desta terça-feira até hoje, dia 26, o movimento de mais de 200 pessoas em busca de uma das oportunidades dentre as 420 vagas anunciadas pelo posto do Sistema Nacional do Emprego. Segundo Geísa Corrêa, coordenadora do Sine, o atendimento acontece entre 8 horas e 17h30min, na Rua Benedito Honorato, nº 147, no Centro. As vagas de Operador de Telemarketing receberão cadastro até amanhã, dia 27. Já as vagas de Auxiliar de Cozinha e Atendente de Restaurante seguem até o próximo mês, dia 16 de julho.

Desde que foram divulgadas as 420 vagas, a unidade vem recebendo cidadãos de outros municípios como é o caso de Rogério de Oliveira que veio de Volta Redonda para tentar pleitear a uma das vagas, já que está acerca de seis anos desempregado. A maioria dos candidatos que estavam hoje no Sine eram da cidade de Pinheiral, já que a preferência eram por moradores do município, dentre eles estava Marco Antônio de 51 anos, morador do Cruzeiro. “Eu estou desde 2011 desempregado, essa foi uma oportunidade muito importante. Achei a iniciativa muito boa, e torço para que continue havendo essas chances para todos, porque não é fácil ficar tanto tempo desempregado”, disse Marco.

O Sine de Pinheiral está situado na Rua Benedito Honorato, no Centro, onde faz o cadastro de trabalhadores

Os candidatos interessados devem levar Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, PIS e Comprovante de Residência no Sine de Pinheiral. Para Operador de Telemarketing estão disponíveis 320 vagas. Para concorrer às vagas disponíveis para esse cargo não é necessário possuir experiência. É necessário ter Ensino Médio completo (ambos os sexos) e noções de informática. A entrevista para este cargo acontecerá na sexta-feira, dia 28, no Sine de Pinheiral, porém é necessário ir antes a unidade para fazer o cadastramento e avaliação se possui perfil compatível com a função.

Já para Auxiliar de Cozinha, os requisitos necessários são possuir o Ensino Médio (jovens de ambos os sexos a partir de 18 anos) e não é necessário experiência. Já para a vaga para Atendente de Restaurante os requisitos são Ensino Médio (jovens de ambos os sexos), a partir de 18 anos e não é necessário experiência.

1 comentário

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !