Leão do Sul se distância da zona de rebaixamento ao vencer o Queimados

0

BARRA MANSA

No último sábado, dia 23, em partida válida pela sétima rodada da Série B2 do Campeonato Carioca, o Barra Mansa Futebol Clube recebeu no Estádio Leão do Sul, no bairro Colônia de Santo Antônio, a equipe do Queimados e com do gols de Vinícius e Ramon, a equipe anfitriã ficou com a vitória e, consequentemente, com os três pontos.

Com mais esses três pontos na soma da classificação, o Leão do Sul que ocupa a décima colocação com sete pontos, está a quatro pontos mais distante da zona de rebaixamento que nesse momento é ocupada pelas equipes Casemiro de Abreu, com três pontos; e Queimados, que soma apenas um ponto na competição.

O zagueiro Ramon, autor do segundo gol da partida falou sobre a importância da vitória da equipe nesse momento da competição, pois restam apenas quatro rodadas para o final da fase classificatória.

“Foi uma vitória muito importante, até pelo momento que vínhamos passando. Precisávamos reencontrar o caminho da vitória. Técnico novo e ideias diferentes que melhoraram muito o nosso coletivo. Sabíamos que seria um jogo difícil, porém entramos com o intuito de resolver logo no primeiro tempo e, graças a Deus, conseguimos fazer o gol logo no primeiro minuto. No segundo fui muito feliz, porém já sabia que aquela bola cairia ali. Treinamos muito durante a semana aquela bola parada com o professor. E fui muito feliz em estar ali no momento certo. O primeiro gol pelo clube a gente nunca mais esquece, né? Estou feliz em poder ter ajudado a equipe nessa vitória. Cada jogo agora será uma decisão e vamos atrás dessa classificação”, comentou o atleta.

O Leão do Sul volta a campo na próxima quinta-feira, dia 28, para enfrentar o Mageense, que ocupa a oitava colocação, com oito pontos. A partida que é válida pela oitava rodada da competição será disputada às 15 horas no Estádio do Marrentão, em Xerém.