Karen Silva de Volta Redonda é escolhida pelo público para seguir no The Voice Kids

0

VOLTA REDONDA

Karen Silva, de 12 anos, moradora de Volta Redonda, foi escolhida pelo público para seguir na disputa do The Voice Kids, neste domingo, dia 27. A pré-adolescente faz parte do time de Carlinhos Brown e cantou mais uma vez um repertório da cantora Iza, a música ‘Meu Talismã’, fazendo com que todos os técnicos se levantassem ao ouvi-la. Com a classificação, Karen agora está na semifinal do programa da Globo.

Ao ser anunciada, Karen se emocionou e agradeceu pela oportunidade que está recebendo. No início do programa, Carlinhos Brown, destacou que o momento final é muito especial, pra o qual todas as crianças se esforçaram e se preparam para o momento.

Simone comentou ao final da apresentação de Karen, a chamando de ‘nova Iza’. “Essa criança linda deu um show, vejo e fico mais encantada, mais boba. Brown, seu time está lindo”, disse a técnica. Simaria completou relatando que ao ouvir a pré-adolescente cantar, sentiu vontade de levantar na hora. “Ela está incrível, no final ela ‘lacrou’, ‘abalou’ e derrubou tudo”, afirmou.

Karen Silva, após o fim do programa, gravou um ‘story’ no Instagram, onde agradeceu ao público que votou. “Vocês são demais, sem vocês eu não estaria aqui. Isso é uma oportunidade enorme e eu agradeço muito”, finalizou.

error: Conteúdo protegido !