Justiça suspende sessão que julgaria pedido de cassação de Paulinho do Raio-X

0

VOLTA REDONDA

Está Cancelada pela justiça a sessão que analisaria pedido de impeachment de Paulinho do Raio-X.Por decisão tomada pelo juízo da 4ª Vara Cível da Comarca de Volta Redonda, em Mandado de Segurança impetrado pela defesa do vereador denunciado, a votação foi adiada por tempo indeterminado.

De acordo com os advogados, a Comissão Processante não teria fornecido dados técnicos como, por exemplo, a perícia do celular apreendido de Paulinho, quando este foi preso em flagrante. Paulinho é acusado de extorquir o prefeito Samuca Silva.

O vereador Dinho, presidente da Comissão Processante da denúncia recebida pelo plenário da Câmara Municipal, disse que informou que a Comissão Processante não tem poderes a ponto de garantir a posse de documentos desse tipo, mas que solicitou junto à Comissão de Investigação de Agentes com Foto (Ciaf) informações a respeito do caso. “Mas o órgão nos informou que a perícia ainda não havia sido feita, pois houve conflito de competência do julgamento”, cita.

Ainda de acordo com Dinho, a Justiça determinou prazo de dez dias para que a comissão preste informações necessárias, o que deve acontecer já na próxima segunda.

 

Deixe um Comentário