Jovem homossexual é assassinado na Rua Ary Parreiras

0

BARRA MANSA

No início da noite de sexta-feira, dia 25, polícias militares da 2ª Cia. do 28º Batalhão de Policia Militar (BPM) foram acionados para uma atender a um chamado de um assassinado de uma pessoa na Rua Ary Parreira, no bairro Ano Bom. Chegando ao local, a equipe da Polícia Militar constatou que, no interior do imóvel havia um homem morto. Eles apuraram se tratar de Ian Marcos da Silva, de 19 anos. Segundo informações, ainda não confirmadas, o jovem teria sido morto a pauladas. Um dos policiais que atenderam a ocorrência disse que o rosto da vítima estava bastante desfigurado e que apenas os peritos poderiam dar mais detalhes sobre a causa da morte.

De acordo com a mãe da Ian que foi chamada por vizinhos, seu filho, que era homossexual e a única coisa de estranho que teria acontecido com ele foi uma briga justamente na manhã de sexta-feira, com uma travesti, que depois teria o ameaçado.

Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso e os policiais militares estavam resguardando o local à espera da perícia. O caso será registrado na 90ª Delegacia de Polícia que ficará a cargo das investigações.