Jovem é preso com arma de fogo e munições

0

RESENDE

Um jovem, de 25 anos, foi preso na noite de quarta-feira, dia 19, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no bairro Novo Surubi. Na abordagem, os militares encontraram um revólver calibre 38 e 12 munições intactas do mesmo calibre. Em outra ocorrência, os policiais apreenderam no período da tarde  em uma área de mata, próximo ao Rio Paraíba do Sul, no bairro Jardim Alegria, uma bolsa utilizada para transportar fuzil.

As equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT I e II) foram acionados para verificarem denúncia de que um homem armado estaria vendendo droga em um imóvel na Avenida Ayrton Senna, no bairro ovo Surubi. A denúncia ainda dava conta de que o suspeito escondia as drogas em buracos no muro da residência. Ao chegarem no local, os policiais localizaram o suspeito, que após ser informado sobre a denúncia autorizou a entrada no imóvel. “Após buscas localizamos um revólver calibre 38 com seis munições e mais seis sobressalentes. A arma de fogo foi encontrada dentro de uma sacola plástica, em um buraco no muro, conforme constava na denúncia”, explicou o policial.

O jovem foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Michel Floroschk autuou o jovem de acordo com a Lei do Desarmamento, por porte ilegal de arma de fogo e munições, permanecendo preso. O suspeito será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda ainda esta semana para audiência de custódia.

Bolsa de transportar fuzil é apreendida no Jardim Alegria-Divulgação PM

APREENSÃO DE BOLSA PARA TRANSPORTAR FUZIL

Em outra ocorrência, os policiais apreenderam na tarde de quarta-feira, dia 19, em uma área de mata, próximo ao Rio Paraíba do Sul, no bairro Jardim Alegria, em Resende, uma bolsa utilizada para transportar fuzil.

Os militares foram até o Jardim Alegria para checar denúncia de que traficantes armados estariam escondendo área de mata. No local, os policiais não encontraram nenhum suspeito.

Em busca na mata, os policiais encontraram a bolsa utilizada para transporte de fuzil. O material foi apresentado na 89ª DP, onde ficou apreendido.

 

error: Conteúdo protegido !