Jovem é assassinado a tiros em Resende

0

RESENDE

Agentes da 89ª Delegacia de Polícia (DP), coordenados pelo delegado titular, Michel Floroschk, estão investigando a morte de um jovem, de 23 anos, no município. Segundo policias do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) a vítima foi assassinada a tiros, no início da tarde de quarta-feira, dia 27, no bairro no bairro Morro do Cruzeiro. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito do crime havia sido preso.

A equipe do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) do bairro Paraíso, foi acionada por volta das 13 horas, para verificar disparos de arma de fogo na Rua Projetada II, no bairro Morro do Cruzeiro. No local, os policiais encontraram o corpo do jovem caído na beira do meio-fio, já sem vida.

Uma equipe do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foi chamada para fazer perícia no local.

Após a perícia, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda.

INVESTIGAÇÃO

Segundo o delegado Michel Floroschk, o assassinato do jovem, está realacionado o ataque ocorrido no bairro Paraíso, ocorrido no dia 15, no bairro Paraíso. Na época, dois homens, um de 26 anos e outro que não foi identificado até o fechamento desta reportagem, foram mortos e três pessoas, dois homens, um de 44 e outro de 54 anos, além de uma mulher de 41 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto, foram baleadas. Os criminosos estariam em um Fiat Uno, de cor cinza. Eles passaram pela Rua São Jerônimo, efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo as vítimas.

Enquanto faziam diligências para tentarem encontrar os assassinos, os policiais receberam a informação de que três pessoas baleadas deram entrada no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco. Dois homens sem gravidade. Já a mulher, levou um tiro na região do abdômen. Após atendimento médico a mulher foi presa.

“Este jovem que morreu era o alvo do ataque que aconteceu no bairro Paraíso. Hoje, conseguiram matá-lo. Infelizmente, ele estava envolvido com o tráfico de drogas e ligado a facção criminosa. É o fim que ele escolheu. Sinto muito pela família”, disse o delegado, sem dar mais informações para não atrapalhar as investigações.

Deixe um Comentário