II Corrida da Bíblia reúne cerca de 100 participantes em Barra Mansa 

1

BARRA MANSA

A equipe Corredores de Cristo, com apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e do Conselho de Pastores, promoveram neste domingo a Corrida da Bíblia, que teve a participação de cerca de 100 pessoas. A ação teve início às 8 horas, na Praça da Liberdade, Centro. Os vencedores receberam as medalhas das mãos do prefeito Rodrigo Drable, que prestigiou o evento junto da vice-prefeita, Fátima Lima.

Os corredores passaram pelas principais vias públicas do município, entre elas as Avenidas Joaquim Leite e Domingos Mariano e teve como ponto de chegada a Praça da Liberdade. No final da corrida os atletas desfrutaram de todo o suporte para evitar o desgaste físico, através de massagens realizadas por especialistas. Os três primeiros colocados de cada categoria separados por idade foram premiados com troféus, nas categorias masculinas e femininas e medalha de participação a todos que se inscreveram.

O presidente do Conselho de Pastores de Barra Mansa, Clodoaldo Antônio de Paula, celebrou a união entre o Conselho e a Prefeitura. “Em todos os aspectos foi importante o apoio do prefeito Rodrigo Drable junto da vice-prefeita, Fátima Lima, e da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer,  oferecendo todo o suporte que precisamos para a realização do evento”, disse o presidente. Já o gerente de Juventude de Barra Mansa, Marco Cambraia, destacou que o ciclo de corridas que acontecem ao longo do ano na cidade tem como objetivo manter a população praticando atividades físicas e a Corrida da Bíblia encerra essa agenda. “Trazendo o esporte para rua e dando oportunidade para a população participar nós melhoramos a qualidade de vida dessas pessoas. Sabemos que quanto mais se investe em esporte, menos é preciso gastar com a saúde”, explicou Cambraia.

VENCEDORES – TRÊS PRIMEIROS LUGARES

Feminino – Marli dos Santos da Silva, Luciana Guimarães Silva e Lisa Denise Fromholz

Masculino – Pedro Henrique Silva Ramos, Alexandre de Lima Freire e Carlos Alexandre B. da Silva

Vencedores por categoria

Masculino – 18/29 anos – Matheus Rodrigues de Aquino, Leandro Silva Gomes e Michel Rodrigues; 30/39 anos – Marcos André Vieira Alves, Edemildo Nunes da Silva e Paulo Moises Pinto Zapata; 40/49 anos – Gerson Antônio Bicalho, Marcelo Luiz da Silva e Anderson Guedes; 40/49 anos – Paulo Costa, Ronaldo Dias Batalha e José Bonfim Alves do Nascimento; Maiores de 60 anos: Odorval Dias Batalha, Carlos Roberto de Souza e Martins de Almeida

Feminino – 18/29 anos – Hingris Denis e Silva, Sara de Souza Barroso e

Joice da Silva Souza Oliveira; 30/39 anos – Marcela da Silva, Danielle de Paiva Lourenço e Flávia Tatiane Oliveira C. Jesus; 40/49 anos – Lis Vimercati, Elisângela Tenório da Silva e Janice Lima Nardy Portugal; 50/59 anos –  Aparecida Maria Amaral, Ana Angélica Sá Viana e Juliana Braga Adario; Maiores de 60 anos – Eva Finoti de Assis.

1 comentário

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !