Idoso é flagrado com veículo clone na BR-393, em Barra do Piraí

0

BARRA DO PIRAI

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram na noite de terça-feira, dia 10, um veículo clonado no Km 255 da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira).

Segundo a equipe, por volta das 19 horas, um automóvel Fiat Uno foi abordado na altura do bairro Belvedere, ostentando placas da cidade do Rio de Janeiro, sendo conduzido por homem de 60 anos. Durante os procedimentos de fiscalização e identificação veicular, foram encontrados sinais de adulteração, sendo constatado se tratar de um veículo “clone”, cujo automóvel original, também do Rio de Janeiro, fora roubado na cidade em 15/01/2018. O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado também era falso.

Ao ser questionado, o condutor informou que havia acabado de adquirir o veículo no município de Volta Redonda de um amigo que estaria lhe devendo uma quantia em dinheiro em decorrência de uma transação comercial realizada entre os mesmos e que estaria voltando para cidade de Paraíba do Sul, onde reside. Ele disse também que o veículo saiu para ele pelo valor de R$ 12 mil.

Diante dos fatos, o veículo e condutor foram encaminhados à 88ª Delegacia de Policia (DP) para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !