Homem é morto a tiros e outro é baleado na noite de terça-feira em Volta Redonda

0

Um homem foi executado a tiros e outro baleado na noite de terça-feira,10, em Volta Redonda. O homicídio ocorreu no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, e a tentativa na Rua 4, no bairro Conforto.

Na Rua Monte Castelo, no Morro da Conquista, um homem identificado apenas como “Pelezinho” foi executado a tiros. Segundo informações da polícia, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado pelos moradores, mas ao chegar ao local o homem já estava morto. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços, e o caso registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP) e será investigado.

Também na noite de terça-feira, por volta das 22h45min, outro homem, que até o fechamento desta nota não havia sido identificado, foi baleado em Volta Redonda. A tentativa de homicídio ocorreu em frente ao estacionamento da Igreja Nossa Senhora da Conceição, no bairro Conforto.

Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, a vítima foi socorrida ainda com vida por uma equipe Samu e levada para o Hospital São João Batista (HSJB).

Segundo testemunhas, o homem estava sendo perseguido por uma moto, de placa e cor não anotadas, que era ocupada por dois homens. Assim que o veículo se aproximou, o carona, que estava sem capacete, ainda de acordo com testemunhas, atirou contra a vítima que caiu. O estado de saúde da vítima ainda não foi informado.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !