Identificado corpo é resgatado no Rio Paraíba do Sul em Resende

0

RESENDE

Foi identificado na tarde de quinta-feira, dia 13, o corpo de um homem resgatado pelo Corpo de Bombeiros, das águas do Rio Paraíba do Sul, na altura do bairro Fazenda da Barra. O corpo do industriário Wagner Mendes da Silva, 32 anos, em adiantado estado de decomposição, foi visto boiando no rio, na tarde de quarta-feira, dia 12, nas proximidades da Ponte Nilo Peçanha, conhecida como Ponte Velha. Os militares tiveram dificuldades de fazer o resgate do cadáver no Centro da cidade devido a forte correnteza do rio. Só conseguindo retirá-lo no bairro Fazenda da Barra.

Segundo os inspetores da 99ª Delegacia de Polícia (DP) de Itatiaia, o carro do industriário, o Fiesta de cor prata placa LPZ6465 / Resende-RJ, foi encontrado incendiado na manhã de quarta-feira, próximo às margens do Rio Paraíba do Sul, em um areal, localizado na Avenida dos Expedicionários, no bairro Vila Odete. Wagner estava desaparecido desde domingo, dia 09.

A Polícia Civil já iniciou a investigação para saber o motivo da morte do industriário. “Vamos aguardar o exame de necropsia para saber as circunstancias da morte da vítima”, comentou um policial.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !