Trio é preso suspeito de tráfico de drogas em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na tarde de quarta-feira, dia 2, o trio formado por uma mulher de 32 anos e dois homens, um de 40 e outro de 24 anos. Eles são suspeitos de tráfico de drogas no bairro Fazenda da Barra III. Na ação, os militares apreenderam um tablete de pasta base de cocaína pesando 240 gramas, três celulares e a quantia em dinheiro de R$ 94.

O Grupo de Ações Táticas (GAT III) recebeu informações de que seria feito uma entrega de pasta base de cocaína a um veículo no bairro Fazenda da Barra III. Com o auxílio de outras equipes, os militares seguiram para a Rua Trinta e Quatro. No local, encontraram o trio. “Ao avistar a viatura descaracterizada, o trio se aproximou. Neste momento, a mulher retirou debaixo do vestido um saco e entregou nos entregou pensando se tratar da venda que teria sido combinada”, informaram os policiais que deram voz de prisão aos suspeitos.

O trio foi encaminhado para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Michel Florosck autuou os suspeitos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, permanecendo preso.

MENOR É APREENDIDO COM DROGA NO PARAÍSO

Já em outra ocorrência, os militares apreenderam um menor de 17 anos. Na abordagem, os policiais encontraram 37 pinos de cocaína pesando 9,5 gramas, 52 pedras de crack totalizando dez gramas e a quantia em dinheiro de R$140,25.

Os policiais faziam ronda na Rua Nossa Senhora do Rosário quando avistaram um jovem com um objeto nas mãos. “Nos aproximamos e identificamos que seria uma arma de fogo. Ao perceber que seria abordado, o suspeito fugiu para o interior de uma residência e conseguiu sair pelos fundos. Não foi possível alcançar o suspeito. NO imóvel encontramos o menor dormindo e ao seu lado uma pochete com o material entorpecente e o dinheiro. Ao ser acordado, o jovem assumiu a prática de tráfico no local”, explicaram os militares.

Apresentado na Delegacia de Resende, o menor foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas, permanecendo apreendido para encaminhado a Justiça.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !