Identificado corpo de homem encontrado com marcas de tiros em rio de Itatiaia

0

ITATIAIA

A Polícia Civil identificou, no início da tarde desta terça-feira, como sendo Adriano de Oliveira, mais conhecido como “Nenezão”, 41 anos, que residia no bairro Vila Magnólia, o corpo encontrado durante o período da manhã, no Rio Santo Antônio que passa pelo bairro Vila Martins. O corpo apresentava marcas de tiros no tórax.

De acordo com informações do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o corpo de “Nenezão” foi encontrado por volta das 7 horas, no Rio Santo Antônio debaixo da Ponte da Rodovia Presidente Dutra, próximo a Praça do Pedágio, no bairro Vila Magnólia. Moradores da localidade caminhavam pelo local e avistaram o cadáver jogado entre as pedras do rio. Técnicos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foram até o local para realizarem a perícia. O corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende para exames de necropsia.

O crime foi registrado na 99ª Delegacia Legal de Polícia Civil (Itatiaia). Segundo informações do Grupo de Investigações Criminais (GIC), a vítima tinha mais de 20 anotações criminosas. “Nenezão já foi detido várias vezes só aqui na Delegacia de Itatiaia. Entre as passagens registradas estão ameaça de acordo com a Lei Maria da Pena, lesão corporal, porte ilegal de droga, disparo de arma de fogo, entre outras anotações”, contou um policial civil.

Deixe um Comentário