Homicídio no Vale Verde também tem ligação com o tráfico de drogas, diz delegado

0

VOLTA REDONDA

Um homem, identificado apenas como Leonardo, foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira, dia 7, no bairro Vale Verde. Ninguém foi preso e o local passou por perícia. Foram cinco homicídios na cidade nos últimos cinco dias. Procurado pelo A VOZ DA CIDADE, o delegado titular da 93ª Delegacia de Polícia (DP), Luiz Jorge Rodrigues, disse que neste último caso, também há participação e envolvimento o tráfico de drogas.
Uma equipe do A VOZ DA CIDADE esteve na Rua da Jaqueira nas primeiras horas da manhã desta terça, acompanhando o trabalho dos agentes do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da 93ª Delegacia de Polícia (DP).

Foi apurado que testemunhas ouviram disparos de arma de fogo por volta das 4h30min. Também falaram que ele não é conhecido no local. Em seguida, um homem esteve na cena do crime e identificou a vítima como seu funcionário em uma obra. Disse apenas que ele se separou recentemente, era uma pessoa boa e que se chamava Leonardo.
O cadáver tinha duas marcas de tiros no rosto; ao lado, no chão, foi encontrada uma arma branca, próximo a cabeça; também tinha cortes pelo corpo.

Ele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços e o caso seguiu para investigação. Questionado sobre a motivação da morte, o delegado afirmou que segundo as investigações “o crime tem ligação com o tráfico de drogas”.

Na última semana, após quatro crimes ocorridos no município no mesmo dia, quinta-feira, 2, o delegado foi categórico ao alegar que “”Tudo que acontece em Volta Redonda, de forma violenta, é ligado ao tráfico de drogas, tribunal do tráfico”, garantiu o policial.

Os outros quatro crimes ocorreram: um no Retiro, e os outros três, com uma das vítimas uma mulher, no bairro Santa Rita do Zárur. Todos foram mortos a tiros e o mandante, segundo o delegado, já foi identificado. Ele é uma das maiores lideranças do tráfico em Volta Redonda.

DENUNCIE

A equipe da 93ª Delegacia de Polícia disponibiliza um telefone de contato para que a população contribua com o trabalho da equipe, denunciando de forma anônima qualquer tipo de crime e localização de criminosos na cidade. O número é (24) 9 9924-2496, tanto por ligação como também por mensagem através de WhatsApp.

 

 

Deixe um Comentário