Homem que guardava armas de fogo do TCP é preso em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Agentes da 93ª Delegacia de Polícia (DP), coordenados pelos delegados Vinícius Coutinho, titular e José Carlos Neto, assistente, dando sequência as investigações que culminou na prisão de um homem apontado como chefe do tráfico de drogas do bairro Candelária, ocorrida na tarde de quarta-feira, dia 20, mediante trabalho de monitoramento e inteligência os policiais identificaram um dos locais de guarda de armas de fogo da organização criminosa Terceiro Comando Puro (TCP).

Na ação, os policiais prenderam, em flagrante, no bairro São Luiz, um homem identificado como Diego, de 34 anos. Ele estava de posse de uma escopeta calibre 12, uma pistola calibre 9mm, 37 munições, sendo cinco de calibre 12 e 32 para arma de calibre 9mm.

A prisão do elemento, segundo informações da Polícia Civil, representa um importante golpe contra o crime organizado na cidade do Aço, e que a continuidade dessas operações é essencial para manter a pressão sobre os criminosos e desarticular essas organizações contribuindo assim para a segurança pública em Volta Redonda e região.

Deixe um Comentário