Homem é preso por suspeita de violência sexual contra a própria filha em Porto Real

0

PORTO REAL

Policiais da 100ª Delegacia de Polícia, em Porto Real, prenderam na manhã de quarta-feira, dia 17, no bairro Jardim das Acácias,  um homem, de 49 anos, pela suspeita de crime de estupro de vulnerável. A vítima, é a própria filha, de apenas oito anos. O crime chegou ao conhecimento dos policiais por meio de uma denúncia da tia da criança que foi até a delegacia registrar o ocorrido.

De acordo com o inspetor Chefe da 100ª Delegacia de Polícia, Vlamir Santos, o estupro teria ocorrido há cerca de um mês e foi descoberto porque a criança teria contraído uma doença venérea. Um exame de corpo de delito foi realizado e confirmou a agressão. “Contamos com o auxílio de um psicólogo para conversar com a menina, mas a criança não dizia quem tinha feito mal a ela. Como ela estudava na mesma sala do meu enteado, a trouxe até a delegacia e comecei a conversar com ela até pegar confiança em mim. Foi assim, que ela nos disse que tinha sido seu pai”, contou Vlamir, revelando que o pai é alcoólatra e a mãe da criança sofre de doença mental.

Segundo o inspetor, a vítima está passando por acompanhamento psicológico.

Um mandado de prisão temporária foi expedido e o homem permanece na delegacia aguardando para ser transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda ainda nesta quinta-feira.

error: Conteúdo protegido !