Homem é preso em Barra Mansa preparando cova para enterrar corpo da namorada

0

BARRA MANSA
Nesta quinta-feira, dia 7, um homem de 42 anos foi preso pela equipe da 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa, coordenada pelo delegado titular Michel Floroschk, em uma residência às margens da Rodovia Presidente Dutra, no bairro Cotiara, por feminicídio. Após denúncia, a Polícia Civil foi a casa dele, onde foi encontrada uma cova no quintal e uma mulher, de 43 anos, morta dentro do imóvel. Segundo o delegado, ela foi assassinada na noite de quarta-feira,  dia 6, com requintes de crueldades, sendo usado um pedaço de madeira. Foram encontradas ainda uma tesoura e uma faca suja de sangue. O dono da casa, disse em depoimento na delegacia que a matou por ciúmes e chamou um amigo, de 23 anos, para ajudar a enterrar o corpo.
Segundo apurado pelo A VOZ DA CIDADE, uma testemunha procurou a Polícia Civil após desconfiar do crime e após ver a terra começando a ser revirada no quintal, onde existem várias residências de moradores da mesma família. A pessoa explicou que em uma das casas, havia um parente envolvido com a criminalidade, que era extremamente violento, e que já havia cometido dois homicídios, tendo em um deles enterrado a vítima em um quintal. A testemunha relatou ainda que uma outra parente estava receosa, que ouviu e chegou ver uma mulher em pânico, pedindo socorro. Contudo, após silêncio no quintal, achou que estava tudo bem, mas que voltou a se preocupar após ver uma terra revirada, aparentando uma cova.
Diante dos fatos, uma equipe foi até a residência, onde pôde ouvir vozes de homens. Ao se aproximar, um deles, dono da casa, chegou a falar com os policiais que estava tudo bem e que não tinha mais ninguém por ali. Quando a polícia se aproximou ainda mais da casa, avistou marcas semelhantes a sangue. “Eles ficaram extremamente nervosos. A residência estava toda revirada e a mulher foi encontrada deitada em uma cama, enrolada no lençol. Ela tinha várias escoriações pelo corpo e ao seu lado estava uma espécie de porrete de madeira”, disse o delegado.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda. Já os homens, foram encaminhados para a delegacia. Em depoimento, o dono da casa, segundo a Polícia Civil, confessou o crime e disse que cometeu por ciúmes, por acreditar que a namorada estava o traindo. Disse também que após o crime, chamou um amigo para ajudar a enterrar o cadáver no quintal. Ele ficou preso por feminicídio e tentativa de ocultação de cadáver; e o amigo, indiciado pelo segundo crime.

 

Deixe um Comentário