Homem é preso após tentar furtar clínica no Centro de Itatiaia

0

Um homem, de 33 anos, foi preso na noite de terça-feira, dia 30, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Ele tentou furtar uma clínica médica localizada no Centro da cidade.

A equipe do setor “Juliet” foi até a clínica médica localizada na Rua João Paulo de Faria, no Centro da cidade, para verificar um furto. “Chegamos no imóvel e conseguimos localizar o suspeito. Ele ainda estava carregando diversos objetos. Na cozinha, a porta estava aberta e com o vidro quebrado. Também havia sacolas plásticas com alguns mantimentos, separados em um canto, prontos para serem levados. Próximo, havia um micro-ondas, também pronto para ser carregado. Mais a frente em um dos consultórios havia dentro de uma sacola preta um notebook e um aparelho de audiometria, que também seriam furtados”, contaram os militares.

O suspeito e os objetos que estavam preparados para serem furtados foram apresentados na 99ª Delegacia de Polícia. Após apreciação, o delegado titular, Vicente Maximiliano autuou o homem por tentativa de furte, permanecendo preso.

FURTO EM PADARIA DE RESENDE

Uma balconista, de 33 anos, foi furtada na terça-feira, dia 01, enquanto trabalhava em uma padaria localizada no bairro Comercial, em Resende. Segundo policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a balconista deixou o celular carregando em cima do balcão quando foi atender um cliente por volta do meio dia. “O cliente comprou pães, refrigerante e mortadela, saindo logo em seguida. No momento que o cliente saiu, a balconista notou o furto do celular. Ela ligou várias vezes para o número, quando um homem atendeu e disse que devolveria o aparelho por volta das 15h30min mediante uma recompensa”, informaram os policiais que ficaram na padaria monitorando se o suspeito aparecesse. “O suspeito não apareceu para fazer a entrega do celular”, comentaram os policiais.

A vítima disse que iria até a 89ª Delegacia de Polícia (DP) para fazer o registro de ocorrência.