Homem é morto por encapuzados que invadiram casa no Paraíso, em Resende

0

RESENDE

A região do Grande Paraíso foi assolada com mais um assassinato no final de semana. Uilian da Silva Correia, 33 anos, foi morto, na madrugada deste domingo, dia 22, com vários tiros, principalmente na cabeça. A vítima foi abatida enquanto dormia em sua casa na Rua Santa Efigênia, no bairro Paraíso.

O crime aconteceu por volta das 3 horas quando policiais militares do 37º BPM foram acionados para ir até o bairro Morro do Cruzeiro, onde vários homens encapuzados e usando gandolas (casado do Exército) estariam efetuando vários disparos de arma de fogo. “Fomos até o bairro e encontramos duas testemunhas que informaram que vários homens invadiram uma casa no bairro Paraíso e deram vários tiros em Uilian que dormia no chão e nem teve tempo de se levantar”, contaram os militares, informando ainda que, de acordo com populares, os assassinos fugiram para um campo de futebol no bairro.

PM foi acionada por volta das 3 horas para verificar disparos de arma de fogo feito por homens encapuzados e usando gandolas-Redes Sociais

O corpo de Uilian foi removido pelo rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML) onde foi feita exame de necropsia. O Grupo de Investigações Criminais (GIC) da 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil já está apurando o caso.

SEGUNDO CRIME EM MENOS DE DEZ DIAS

Este foi o terceiro crime registrado no bairro em menos de dez dias e que os assassinos seriam homens encapuzados. Na madrugada do sábado passado, 15. Márcio José da Silva, de 39 anos, residente no Morro Surubi, e um adolescente, de 16, foram baleados dentro de casa na Rua Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, por quatro homens encapuzados. O fato ocorreu na residência do menor. De acordo com informações da Polícia Militar, quatro homens encapuzados, sendo um deles com arma de fogo grande, teriam entrado na casa depois de quebrar o vidro da porta da sala e abrir por dentro. Márcio foi o primeiro a ser atacado pelos marginais. Ele estava na sala tomando água, quando foi surpreendido pelos encapuzados que fizeram vários disparos. Logo depois, os criminosos seguiram para o quarto onde o filho dela dormia. Depois de balear os dois, os bandidos fugiram em um carro de marca e placa não anotadas por uma testemunha. As vítimas foram socorridas o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, onde morreram.

Deixe um Comentário