Homem é detido com réplica de pistola, facão e canivete em Rio Claro  

0

RIO CLARO

Um homem, de 34 anos, foi detido, no último fim de semana,  por policiais militares, em Rio Claro, por porte ilegal de arma. O flagrante ocorreu na Rodovia Saturnino Braga, no distrito de Lídice. Com o suspeito, os PMs apreenderam uma réplica de pistola marca WC, um coldre de Porte Velado e um facão, além de R$ 330 em dinheiro, uma chave de Fiat Palio, um relógio, uma carteira, dois cartões de banco, um celular e um canivete.

Durante patrulhamento de rotina pela Rodovia Saturnino Braga, uma  guarnição foi informada por transeuntes que, nas proximidades, havia um homem ostentando arma de fogo e intimidando as pessoas. Com as informações sobre o suspeito, que usava chapéu e jaqueta preta, os policiais seguiram para o local. O homem foi encontrado e ao perceber a aproximação da viatura policial retirou a arma da cintura e a jogou em um balde atrás do balcão de um bar. Na abordagem, os PMs encontraram com ele o restante do material apreendido.

Segundo foi informado, ao ser colocado na viatura policial, o suspeito teria quebrado com chutes o vidro da porta traseira direita do veículo. Ele foi apresentado na 168ª Delegacia de Polícia (DP), juntamente com o material apreendido. Ele foi autuado nos artigos 302 I e II, 147, 163 parág. único, Art. 329, 330 e 331 todos do CP e artigo 19 da lei de contravenções penais.

 

 

error: Conteúdo protegido !