Jovem é assassinada no bairro Nova Liberdade, em Resende

0

RESENDE

Uma jovem, de 18 anos, foi assassinada a tiros, no final da noite de domingo, dia 05, no bairro Nova Liberdade. De acordo com policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) os suspeitos seriam quatro homens encapuzados que fugiram após o crime. Este foi o segundo assassinato ocorrido no bairro em 36 horas. Na manhã de sábado, um homem de 43 anos, também foi morto a tiros. Até o fechamento desta reportagem nenhum dos suspeitos das duas mortes foram presos. As mortes estão sendo investigadas pelo Grupo de Investigações Criminais (GIC) da 89ª Delegacia de Polícia (DP).

A jovem foi morta na Avenida Almirante José Custódio de Melo, no bairro Nova Liberdade, nas proximidades de sua residência.

Os militares foram para o local para verificarem a denúncia de que uma mulher foi baleada. Na referida Rua, os policiais encontraram a vítima caída no chão, com várias marcas de tiros e já sem vida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e confirmou a morte da vítima. Segundo os militares, informações de populares, davam conta de que o crime teria sido praticado por quatro homens encapuzados. “Dois dos suspeitos teriam efetuados os tiros contra a jovem. Em seguida fugiram”, comentaram os militares.

HOMEM MORTO NA NOVA LIBERDADE

Este foi o segundo assassinato registrado no bairro Nova Liberdade.

Na manhã de sábado, dia 04, por volta das 9h30min, um homem, de 43 anos, foi morto a tiros, na Rua Alvarenga Peixoto.

Após receberem denúncia de que um homem havia sido baleado, os policiais seguiram para o endereço e já encontraram o corpo da vítima coberto por uma colcha. De acordo com peritos da Polícia Civil, o homem foi morto com cinco tiros. No local o crime, foi arrecadado 23 estojos de calibre 9mm.

TENTATIVA DE MORTE ITAPUCA

Na noite de domingo, dia 05, um jovem, de 25 anos, sofreu uma tentativa de morte, no bairro Itapuca.

A equipe do setor “C” seguiu para a Rua Ângela Maria de Lima, no bairro Itapuca para apurarem informação de um homem baleado. No local, os militares encontraram marcas de sangue. Os policiais foram até o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco. Em contato com a vítima, ela contou que saía de sua casa quando passou um carro, não identificado, e fez vários disparos em sua direção. “A vítima foi atingida em uma de suas mãos”, comentaram.

REFORÇO NA POLÍCIA MILITAR

A comandante do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Luciana de Oliveira, informou que nos próximos dias a Polícia Militar estará recebendo o reforço de mais 25 homens. “A população de bem pode ficar tranquila, estamos recebendo 25 policiais militares na Unidade e estaremos compondo vários serviços que até hoje não existiam, por falta de efetivo. Estaremos mudando o planejamento e intensificando o policiamento em áreas das cidades de Resende, Itatiaia, Porto Real e Quatis, que compõe a região das Agulhas Negras. Nossos policiais militares são bons, a maioria é morador da área e não vai permitir que os cidadãos de bem percam a segurança”, disse a comandante Luciana. O comando da Polícia Militar pede a ajuda da população para que denuncie ações ilícitas. Basta fazer denúncia anônima e segura para o telefone do Disque Denúncia (24) 3360-0112.

error: Conteúdo protegido !