Homem é assassinado em Resende

0

RESENDE

Um homem, de 29 anos, foi assassinado a tiros no início da madrugada desta segunda-feira, dia 23, no distrito da Vila da Fumaça. De acordo com informações da Polícia Militar (BPM) a vítima foi morta com três tiros, um na cabeça e dois nas costas. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta das 1h30minpara comparecerem na Rodovia RJ-151, que dá acesso a ao distrito de Visconde de Mauá e a localidade de Campo Alegre, onde havia uma ocorrência de homicídio. No local, os militares encontraram o corpo de Romário Victor de Almeida, que apresentava ferimentos na cabeça.

Segundo os policiais, populares contaram que a vítima estava em uma festa na Vila da Fumaça e saiu de moto com uma pessoa não identificada. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foram até o local e constataram que Romário foi morto com três tiros, um na cabeça e dois nas costas.

O crime foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP).