Homem é assassinado com tiros de fuzil em Resende

0

RESENDE

Um homem, de 30 anos, foi assassinato a tiros na noite de segunda-feira, dia 8, no distrito Bulhões. De acordo com policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) próximo ao corpo da vítima foram encontrados vários estojos de fuzil calibre 5,56 mm. Os criminosos, estariam em um veículo de cor branca. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

A equipe do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da Vicentina foi acionada por volta das 19h40min para ir até a Estrada de Bulhões, na Vila das Rosas, para verificar possível homicídio. Na estrada, que liga Resende ao distrito, os policiais encontraram o homem, já sem vida. O corpo apresentava várias marcas de tiros.

De acordo com a Polícia Militar, populares que estavam no local contaram que criminosos em um veículo, de cor branca e placa não anotada, avistaram a vítima e fizeram vários disparos de arma de fogo em sua direção. Em seguida, fugiram.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foram até o local. Foram apreendidos vários estojos de fuzil calibre 5,56 no chão, próximo ao corpo da vítima.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda.

O crime foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP). De acordo com o delegado titular, Michel Floroschk, uma das hipóteses que está sendo investigada para o crime tem relação com briga de facções criminosas por disputa de território. “A vítima estava no bairro Fazenda da Barra III e teria ido para distrito Bulhões que é dominada pelo Terceiro Comando Puro. O problema está relacionado a facções criminosas e envolvimento com o tráfico de drogas”, relatou o delegado sem dar mais informações para não atrapalhar as investigações.

Deixe um Comentário