Homem denunciado por agressão é preso por porte ilegal de arma de fogo em Valença

0

VALENÇA

Everton Patrick de Oliveira Silva, de 30 anos, foi preso durante o final de semana no bairro João Bonito, após denúncia de agressão. Ele foi flagrado com armas e munições em sua residência.

Segundo informações do 10° Batalhão da Polícia Militar, os agentes foram até a Rua Geraldo Pereira da Costa após uma ligação de uma mulher, pedindo reforço da PM em sua casa, anunciando supostas agressões e ameaças, inclusive com arma de fogo, por parte de seu companheiro. No imóvel, onde o homem não mais se encontrava, foi encontrado em um quarto um revólver marca Taurus municiado, calibre 32; um revólver calibre 32 Smith Welson; uma garrucha calibre 38 raspada; uma ferramenta para recarregar cartuchos com três  peças;  11 munições calibre 38 intactas; cinco munições calibre 32 intactas; oito munições calibre 380 intactas; uma munição  calibre 22 longo; três munições calibre 22 curto; uma munição calibre 36 carregada; sete munições calibre 28 deflagradas; duas munições calibre 28 deflagradas com estojo de metal; 29 pássaros e 23 gaiolas.

Everton foi localizado em seguida na casa de sua mãe, no mesmo bairro. Sua esposa foi encaminhada pelos agentes até o Instituto de Criminalista Carlos Éboli (ICCE) de Barra do Piraí, onde passou por perícia, sendo confirmada a agressão.

Diante dos fatos, Everton foi encaminhado para a 91ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado nos artigos 11.340/06 (Marinha da Penha), artigos 147 e 129 (ameaça e agressão) do Código Penal; e artigo 12 da Lei 10826/03 da Lei do Desarmamento.

Também foram apreendidos 29 pássaros e 23 gaiolas – Divulgação

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !