Homem assassinado no Belmonte havia sido preso dias antes pela Deam de Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
Leandro de Almeida Inácio, de 26 anos, foi assassinado no fim da noite de segunda-feira, dia 23, no bairro Belmonte. Ele havia sido preso no último dia 4 deste mês pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), mas conseguiu um habeas-corpus. Na ocasião, contra Leandro havia um mandado de prisão por violência doméstica da ex-companheira.

Leandro morreu ao ser atingido por dois tiros. Ele estava na frente de casa, na Travessa Nossa Senhora de Fátima, na Avenida Bahia. O homem chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu no Hospital São João Batista.

No dia de sua prisão, a delegada da Deam, Mônica Areal, destacou que Leandro já respondia pelos crimes de receptação de produto roubado, porte ilegal de arma e homicídio qualificado. Na ocasião, a delegada disse que os policiais tiveram dificuldade em encontrar Leandro, já que moradores locais tinham medo dele e era considerado um homem violento e perigoso.

DOIS ASSASSINATOS EM MENOS DE TRÊS DIAS
O assassinato de Leandro é o segundo em menos de três dias em Volta Redonda. Na noite do último sábado, Felipe dos Santos, o “Felipinho”, de 27 anos, foi executado a tiros no bairro Fazendinha. Os dois crimes estão sendo investigados por policiais do Setor de Homicídios da 93ª DP. Até a publicação desta nota, a polícia não havia divulgado informações sobre o que teria motivado os crimes e nem mesmo se já há suspeitos para os homicídios.

Deixe um Comentário