GMBM prende jovem tentando furtar motocicleta do Saae de Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Um jovem de 18 anos foi preso na noite de quinta-feira, dia 06, tentando furtar uma motocicleta do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Barra Mansa. O flagrante foi da Guarda Municipal e aconteceu na Região Leste.

Segundo informações do comandante da Guarda Municipal, Joel Valcir, ao A VOZ DA CIDADE, o rapaz é morador de Rio Claro. “Ontem por volta das 21h20min, a GM foi acionada sob denuncia de que um rapaz teria invadido patrimônio da Subprefeitura da Região Leste. Logo a guarnição foi para o local e encontrou o rapaz dentro da unidade”, disse o comandante. “Realmente ele já tinha arrombado uma porta e já tinha retirado uma motocicleta e estava destruindo seu painel para tentar fazer uma ligação direta”, completou Joel.

Ainda segundo o comandante, ele queria fazer o furto para seguir para Rio Claro. “Parece que estava fora de si. E segundo informações, ele presta serviço dentro da unidade, que é compartilhada entre a prefeitura e o Saae, dois órgãos com subsede. São postos de atendimentos municipais ali na região”.

Ainda de acordo com o comandante, a motocicleta pertence ao Saae. “Foi feito o auto de prisão em flagrante e ele permaneceu preso na 90ª Delegacia de Polícia”, finalizou Joel Valcir.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !