Família procura por porteiro desaparecido em Resende

0

RESENDE

Até o fechamento desta edição, a família do porteiro Marcelo Roberto Seabra, 61 anos, estava a sua procura. Marcelo está desaparecido desde a noite do último domingo, dia 13, após participar de um culto na Igreja Congregação Cristã do Brasil, localizada no bairro Manejo.

Segundo familiares, Marcelo saiu da igreja por volta das 20h30min após participar do culto dominical. “Estamos ansiosos e muito preocupados. Meu pai desapareceu desde domingo após a igreja. Não sabemos o que aconteceu, uma vez que ele não mora com a gente. Hoje, faz cinco dias que meu pai sumiu e ninguém sabe de nada?”, questiona Miguel Seabra informando que seu pai estava vestindo um terno preto.

Miguel ainda informou que a família notou o desaparecimento de Marcelo, que não morava na mesma residência há três meses, após o zelador de um dos prédios em que trabalha informar que ele não foi trabalhar. “O zelador ligou todo preocupado querendo saber se estava acontecendo algo com meu pai porque ele não foi trabalhar. Ficamos sem saber o que estava acontecendo, já que meu pai nunca foi de faltar ao trabalho. Até os amigos estão perguntando dele, mas ninguém sabem de nada”, contou o filho, que entrou em contato com a avó paterna com quem seu pai mora no bairro Manejo. “No dia do desaparecimento falei com minha avó e ela confirmou meu pai não havia retornado da igreja. Desde então, não sabemos de nada. Estamos apavorados. Meu pai nunca deixou um dia de falar comigo e com meus irmãos. Para se ter uma ideia, ele não está morando com a gente, mas nos falamos quatro vezes por dia. Ele é muito presente em nossas vidas” disse.

O desaparecimento foi registrado pelos familiares de Marcelo na 89ª Delegacia de Polícia (DP) que já está investigando o caso.

A família pede que quem souber de informações sobre Marcelo pode entrar em contato pelo telefone e WhatsApp (24)99314-3313.

error: Conteúdo protegido !