Família de Itatiaia vive momentos de angústia a procura servidor público de Resende

0

ITATIAIA/RESENDE

Até o fechamento desta edição, a família do servidor público municipal de Resende, Rogério Inácio, 53 anos, está vivendo momentos de angústia. O servidor da Prefeitura de Resende saiu de sua casa, localizada no bairro Vila Maia, em Itatiaia, desde o último dia 10 e não foi mais visto.

Segundo familiares, Rogério foi visto pela última vez por volta das 7 horas da manhã, quando saiu de casa, dizendo que ia trabalhar. Atualmente, o servidor está lotado no almoxarifado da área da saúde, situado no bairro Nova Liberdade. Na época de seu desaparecimento, Rogério, que é separado e pai de um filho de 26 anos, estava vestindo o uniforme da prefeitura, calça jeans, camisa com a logo marca da administração municipal e bota preta. “Estamos desesperados. Meu irmão saiu de casa na última quinta-feira, dia 10, dizendo que ia trabalhar. No entanto, ele não chegou ao serviço e muito menos retornou para casa, onde mora com o filho”, contou a dona de casa Rosenilda Inácio Peixoto, que mora próximo a casa de Rogério. Familiares acreditam que o servidor esteja sofrendo de depressão. “Meu irmão trabalhava no Hospital de Emergência de Resende no setor de manutenção e foi transferido a cerca de dois meses para o almoxarifado da Prefeitura, onde estava trabalhando. No entanto, recebemos a informação de que ele trabalhou só nos primeiros dias de dezembro e, após contato da assistência social da Prefeitura, iria retornar ao serviço no dia 10. No entanto, ele não retornou. Quando nos informaram isso, ficamos sem saber o que estava acontecendo, uma vez que pensávamos que ele estava de férias”, disse.

Para a família, o servidor pode ter sofrido algum surto e pode estar andando pelas ruas da cidade. “A gente acha que nosso irmão teve algum surto e saiu por aí. Esses dias recebemos a informação de que ele havia sido visto pela região do Acesso Oeste. Uma pessoa disse que ele estaria andando em uma estrada de terra perto da antiga Votorantim. Chegamos a ir naquela região, mas não o encontramos”, informou Rosenilda, que já comunicou o desaparecimento de Rogério na 99ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Itatiaia.

A família pede para a população que se tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Rogério entre em contato pelos telefones: (24) 99938-4845 ou 3352-6874.

Deixe um Comentário