PM prende dupla com pistolas, munições e drogas no Fazenda da Barra III, em Resende

0

RESENDE

A dupla formada por Nilton Vinícius dos Santos Horácio, 31 anos e Marcos Leandro Silva Soares, 20 anos, foi presa, no final da noite de segunda-feira, por policiais militares do 37º BPM (Resende). Eles são suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições no bairro Fazenda da Barra III. Na abordagem foram arrecadados duas pistolas 9 mm, 43 munições do mesmo calibre e dois carregadores, 32 munições de festim de calibre 7,62, além de 13 pinos de cocaína e 21 invólucros de maconha.

Munições 7,62 são utilizadas em rifles e até metralhadoras-Divulgação

A Polícia Militar chegou até os suspeitos após receber denúncia informando que homens armados estavam vendendo drogas em um imóvel na Rua Dois. Por volta das 23h40min, a unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) pediu apoio a equipe do setor Hotel e foram até o local para verificar informação. “Conseguimos abordar os suspeitos dentro de um Gol. Em buscas, encontramos no interior do veículo uma pistola 9 mm Glock municiada e alimentada com 18 munições e o bolso da bermuda de Nilton arrecadamos um carregador sobressalente com quatro munições. Já em buscas pela residência da dupla encontramos, na varanda, 13 pinos de cocaína e 21 invólucros de maconha. Já no armário da cozinha arrecadado mais 32 munições de festim  de calibre 7,62 e sobre o armário da sala, havia outra pistola 9mm marca Zigana municiada e alimentada com 18 munições no carregador e outro carregador sobressalente com mais três munições”, contaram os militares.

Uma das pistolas estava em poder de um dos suspeitos -Divulgação

Encaminhado para a 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (Resende), o novo delegado titular Michel Floroschk autuou Nilton Vinícius e Marcos Leandro por tráfico de drogas e de acordo com a Lei do Desarmamento por porte ilegal de arma de fogo e munições. A dupla deverá ser encaminhada ainda esta semana para audiência de custódia na Cadeia Pública de Volta Redonda.

error: Conteúdo protegido !