Fabrica da Nissan em Resende inicia processo seletivo para contratação de novos funcionários

0

RESENDE

Por conta de seu novo turno de produção no Complexo Industrial a Nissan inicia um processo seletivo com  578 oportunidades. As vagas são para os seguintes cargos: coordenador e supervisores das áreas de produção, logística, qualidade, manutenção, operadores de produção, de logística, de manutenção, e de cabine, retocadores, entre outros.

Os interessados devem enviar o currículo para [email protected] com o título da vaga pretendida no assunto do e-mail. Os pré-requisitos para cada posição estão  na página do Linkedin First RH Group – Consultoria de RH – First RH | LinkedIn, consultoria responsável pelo processo seletivo.

A Nissan oferece salários compatíveis com o mercado, vale alimentação, refeitório, transporte fretado, assistência médica e odontológica, e PLR.

A contratação dos novos funcionários será realizada em fases e todos serão treinados internamente na unidade industrial do Sul Fluminense por funcionários especializados, mestres formados pela empresa no Brasil e em outros países. A formação será em áreas que simulam os processos da linha de produção, garantindo assim que todos aprendam o DNA de excelência e qualidade da manufatura global da Nissan.

RETORNO DO 2º TURNO

Neste mês de outubro, a Nissan completou 21 anos do início de suas atividades oficiais no Brasil e anunciou um passo importante em seu plano de transformação no país: a partir de fevereiro o Complexo Industrial de Resende retornará com mais um turno de produção. Para viabilizar a operação, a empresa vai contratar 578 novos funcionários. Com a pandemia o segundo turno foi encerrado e agora retornarão.

Com o novo turno e o aumento no número de colaboradores, a Nissan irá reforçar a produção para atender a forte demanda pelo Novo Kicks – SUV lançado em março deste ano – tanto para o mercado interno quanto para outros países, com a exportação do modelo brasileiro.