Estudante e padeiro são baleados em Itatiaia

0

ITATIAIA

O Setor de Homicídio da 99ª Delegacia Legal de Polícia Civil está investigando duas tentativas de morte ocorridas em menos de 12 horas, no município. Um os casos aconteceu com o estudante Bruno Silva de Oliveira, 24 anos. O crime aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira, próximo à residência da vítima, no bairro Vila Odete. A vítima foi baleada com dois tiros, um na cabeça e outra em uma das pernas. Ele foi atendido no Hospital Municipal Dr. Manoel Martins de Barros. Os tiros transpassaram o corpo da vítima, que passa bem após ter sido medicado. Já o outro crime ocorreu, em Maringá, na região Serrana de Visconde de Mauá, quando o padeiro Fábio do Nascimento Silva, 37 anos, residente no Vale do Pavão, em Itatiaia, foi baleado em uma das mãos. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de emergência Henrique Sérgio Gregori, onde ficou internado em observação. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito dos crimes havia sido preso e nem a motivação das tentativas de morte.

Segundo a Polícia Civil, Bruno estava junto com seu irmão em casa e quando saiu na calçada ouviu vários disparos de arma de fogo vindos de um uma SUV HRV de cor branca que estaria com vários alguns homens no interior. “A vítima disse que assim que ouviu os disparos saiu correndo, mas foi atingido pelos tiros na cabeça e em uma das pernas. Ele teve muita sorte que os tiros transpassaram seu corpo e não atingiu nenhuma região vital”, contaram os agentes da Civil, informando que a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal, onde foi atendido no Pronto Socorro e liberado em seguida. Nas proximidades da casa do estudante foram arrecadas várias cápsulas de 9mm.

O que está intrigando a Polícia Civil é o fato de o carro usado pelos criminosos tenha sido abandonado em um posto de combustível no bairro Jardim Paineiras. “Descobrimos que este carro foi roubado na noite de sexta-feira no bairro Sana Rosa, em Barra Mansa. Antes de roubarem este carro, dois homens não identificados foram até o bairro Freitas Soares, em Porto Real em um Corsa de cor vinho, roubaram um Cobalt preto de um comerciante da cidade e seguiram para Barra Mansa onde pegaram o HR-V e vieram para Itatiaia. Após balear o estudante, os homens abandonaram o carro no Jardim Paineiras e seguiram com outros comparsas no Cobalt”, revelaram os policiais, que estão tentando identificar os homens e a motivação do crime.

PADEIRO BALEADO

O padeiro Fábio do Nascimento Silva, 37 anos, residente no Vale do Pavão, na região Serrana de Itatiaia, foi baleado na última quinta-feira, em Maringá (RJ). O crime aconteceu na estrada Maringá-Minas, nas proximidades de uma pousada. Fábio contou aos policiais que estava caminhando pela estrada quando passou um gol azul marinho com vidros escuros e no banco de trás havia um homem que efetuou vários tiros em sua direção. Os tiros atingiram uma das mãos da vítima que foi socorrida e levada para o Hospital Municipal.

Deixe um Comentário