Espaço mulher de Pinheiral abre inscrições para oficina de capoeira

0

PINHEIRAL

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através da Coordenadoria da Mulher, está realizando inscrições para  oficina de capoeira. Serão formadas duas turmas, uma no período da manhã, para a faixa etária de 05 a 12 anos; e outra no período da tarde, para a faixa etária de 13 a 18 anos. As inscrições, que começaram hoje, 2, e vão até o dia 8 de janeiro, estão sendo realizadas no Espaço Mulher, que fica na Rua Bulhões de Carvalho,15, no bairro Rolamão. O público-alvo são crianças, jovens e adolescentes.

Essa iniciativa vai possibilitar a formação de vínculos e valores, através da prática esportiva. O Espaço Mulher foi inaugurado no final do ano de 2018, o local é um espaço próprio para o enfrentamento à violência doméstica e de gênero. São desenvolvidos trabalhos socioeducativos orientados pela equipe técnica social da unidade, além de ações de articulação, execução e monitoramento das políticas públicas para mulheres de Pinheiral.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Patrícia Rivello, o grupo de mulheres ainda disponibiliza vagas. “As atividades acontecem todas as segundas-feiras, às 14 horas, no Espaço Mulher, e é aberto a todas as mulheres do município”, disse. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (24)3356-3084.

error: Conteúdo protegido !