Equipe da Ronda Escolar apreende drogas na porta de escola

0

BARRA MANSA

Na tarde de ontem, por volta das 16h30min, a equipe da Ronda Escolar, composta pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar, apreendeu drogas na porta de uma escola na Rua Sete de Setembro, no bairro Vista Alegre.

Segundo registro da 90ª Delegacia de Polícia (DP), os agentes em patrulha pelo local foram informados sobre a movimentação de tráfico perto da instituição, conseguindo localizar quatro suspeitos, um de 15 anos, dois de 17 e um de 19. Próximo ao quarteto, que chegou a tentar despistar com a chegada da equipe, os agentes encontraram, atrás de um portão nos fundos da escola, em um beco, 29 pinos de pó branco e um aparelho celular.

Em contato com a família, o pai do jovem de 15 anos contou que ele, recentemente, havia desaparecido e que depois, quando retornou para casa, contou que estava no Rio de Janeiro.

Todos foram encaminhados para a delegacia, onde o rapaz de 15 anos foi enquadrado no artigo 33 da lei 11.343/06, fato análogo ao tráfico de drogas, permanecendo apreendido. Os demais foram liberados.

Após laudo prévio constatou se tratar de 15 gramas de cocaína.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !