Entre as equipes de menor investimento, Voltaço realizou melhor campanha

0

O Volta Redonda terminou a primeira fase do Campeonato Estadual Sub-17 com a melhor campanha entre os times de menor investimento. A equipe da Cidade do Aço ficou atrás apenas dos quatro grandes clubes do Rio: Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense, respectivamente. Com isso, os Meninos de Aço garantiram a classificação para as semifinais da Taça Rio, e enfrentará o Boavista em busca de uma vaga na decisão da competição. A primeira partida está marcada para acontecer no próximo dia 13, às 13 horas, no Centro de Futebol Zico do Rio Sociedade Esportiva (CFZ), no Rio. O jogo da volta está programado para ser disputado no dia 20 de outubro, às 13 horas, no Centro de Treinamentos Oscar Cardoso, no bairro Aero Clube, em Volta Redonda.

E é diante deste cenário que, a diretoria tricolor exaltou, mais uma vez o trabalho e o investimento realizados nas categorias de base do clube. O vice-presidente de futebol Flávio Horta Júnior lembrou que nos últimos anos, a base do Tricolor de Aço conquistou resultados expressivos, demonstrando assim que, o clube está no caminho certo. “Estamos orgulhosos de ter feito a melhor campanha dentre os times de menor investimento, conquistando 51 pontos, com 14 vitorias em 24 jogos. Agora vamos para a semifinal da Taça Rio e buscar esse título que vai coroar o trabalho sério que toda a comissão técnica vem fazendo. Mostra também que estamos no caminho certo e que em um futuro próximo iremos colher os bons frutos com muitas dessas ‘pratas da casa’ se destacando na equipe profissional”, comemorou o dirigente.

Sub-15 nas semifinais da Taça Rio

Mesmo de folga na rodada do próximo fim de semana, a equipe sub-15 do Volta Redonda também se classificou para as semifinais da Taça Rio. Os Garotos de Aço fecharam a primeira fase na sétima colocação na classificação geral e terão pela frente o Goytacaz na busca por uma vaga na grande decisão. A primeira partida está marcada para o próximo dia 14, às 15 horas, no CT Oscar Cardoso. Já a partida de volta está programada para o dia 21, também às 15 horas, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão, em Campos dos Goytacazes.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !