Enterrado corpo de jovem baleado na Fazenda da Barra II, em Resende

1

RESENDE

Foi enterrado na tarde de segunda-feira, em um cemitério particular situado no distrito de Bulhões, o corpo de Jhonatan Tine de Souza, 23 anos. Ele foi morto a tiros, no final de domingo, nas proximidades de um bar, no bairro Fazenda da Barra II, na periferia da cidade. Já Anderson Diogo Mariano Viana, 26 anos, que estava com Jhonatan, também foi baleado. Até o fechamento desta edição, ele continuava internado no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco. Segundo a Polícia Militar Anderson Diogo passou por um procedimento cirúrgico após dar entrada na unidade hospitalar. Seu estado de saúde não foi informado pela direção do Hospital. Quatro homens que estavam em um Corsa de cor prata, placa LBK9526-RJ estão sendo procurado pela Polícia Civil. O carro foi encontrado abandonado no acostamento da Rodovia Presidente Dutra, nas proximidades do bairro jardim do Sol. A motivação dos crimes também não foi informada pela Polícia Civil.

De acordo com o 37º Batalhão de Polícia Militar (Resende) as vitimas foram baleadas por volta das 22h15min, nas proximidades de um bar, na Rua Dona Filó. “Ao chegarmos no local já encontramos Jhonatan estava caído e sem vida . Populares contaram que quatro homens armados em um Corsa passaram pela rua e efetuaram vários disparos em direção a Jhonatan, fugindo em disparada após o tiroteio”, contaram os militares que seguiram para o Hospital de Emergência de Resende onde Anderson Diogo havia dado entrada no Pronto Socorro. “Na unidade de saúde confirmamos a informação de que a vítima estava com Jhonatan quando foi atingida pelos disparos. Por estar na sala de cirurgia não foi possível colher suas declarações”, contaram os policiais. O Corsa utilizado no crime foi encontrado abandonado no acostamento da Via Dutra, próximo ao bairro Jardim do Sol. O carro foi removido para o pátio da 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Resende.

Até o fechamento desta edição tanto Anderson Diogo como o menor de 17 anos estavam internados no Hospital de Emergência de Resende-Cytnia Freitas

MENOR SOFRE TENTATIVA DE MORTE EM PORTO REAL

Um menor de 17 anos, residente no bairro Jardim das Acácias, em Porto Real, foi baleado nas proximidades de sua residência, no final da noite de domingo. Até o fechamento desta edição, o menor, continuava internado no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, em Resende. De acordo com o 37º Batalhão de Polícia Militar (Resende) o estado de saúde do menor é estável e ele não corre risco de morte.

O crime aconteceu por volta das 23h30min, na Rua Vinte e Dois, no bairro Jardim das Acácias. “A vítima contou que estava em companhia de ais dois amigos quando foi surpreendida por dois homens que estavam em um Ford EcoSport de cor prata. A dupla efetuou vários tiros em sua direção. O menor não sabe o motivo de ter sido alvejado”, informaram os militares, acrescentando que a vítima foi socorrida e levada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal São Francisco de Assis, em Porto Real e em seguida transferido para o Hospital de Emergência de Resende.

1 comentário

Deixe um Comentário