Empreendedores terão atendimento personalizado com o Sebrae sobre gestão de negócios em Quatis

0

QUATIS

Os empreendedores do município poderão ter ajuda de um consultor para tirar dúvidas na gestão de seus negócios. A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural, firmou parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para ofertar atendimento individual personalizado para os empreendedores.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o objetivo dos atendimentos é estimular o aprimoramento da gestão de negócios, promovendo orientações em diversas áreas, como finanças, área jurídica, marketing, recursos humanos e entre outros. “O atendimento será feito por meio de ações como palestras, treinamentos, workshops, atendendo os empresários dos setores de comércio, indústria e serviços”, informa.

Para participar, os interessados devem buscar a empreender, ser produtor rural, microempreendedor ou já possuir um pequeno negócio.

Os atendimentos vão acontecer a cada 15 dias e podem ser agendados presencialmente na Sala do Empreendedor, no prédio da prefeitura no Centro Administrativo 25 de novembro, pelo telefone (24) 3353-2918 ramal 1011, ou através do WhatsApp pelo número (24)99956-4795.