Em Angra dos Reis, confronto termina com dois mortos e um ferido

0

ANGRA DOS REIS

Na noite de ontem, dia 19, um confronto armado entre criminosos e agentes do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) terminou com dois mortos e um ferido, na comunidade do Lambicada.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h30min a equipe cumprindo ordem de policiamento com viatura blindada no bairro, com objetivo de tentar inibir confronto entre traficantes em disputa de facções, foi recebida a tiros. Os criminosos estavam com fuzis. A equipe revidou, na Rua Rede Maia. Após o controle da situação, dois homens foram encontrados feridos. Um deles, segundo a PM, com um fuzil calibre 556 e o outro com uma pistola 9mm. O terceiro baleado foi encontrado na varanda de uma residência, ainda de acordo com os agentes também com um fuzil do mesmo calibre.
Os três foram socorridos para o Hospital Geral da Japuíba (HGJ), onde dois morreram e um ficou sob custódia. Segundo a PM, ele não corre risco de morte.
O caso foi registrado na 166ª Delegacia de Policia (DP), onde as armas foram apresentadas para as medidas necessárias.
A PM, que explicou ter efetuado mais de 110 disparos na ocasião, contou ainda que um dos envolvidos, o que ficou preso, de 36 anos, tem duas passagens criminais, nos artigos 33 do Código Penal (CP), por tráfico de drogas, 180 e 157.

Deixe um Comentário