Duas pessoas são detidas por tráfico de drogas em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS

Policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram na noite de terça-feira, dia 27, em Angra dos Reis, uma mulher e um adolescente sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. A ação ocorreu na localidade conhecida como “Invasão Predinhos”, no Parque Mambucaba, onde os agentes foram verificar denúncias sobre tráfico de drogas encaminhadas pelo Disque Denúncia Angra 0300 253 1177.

Segundo os militares, em cumprimento a ordem de policiamento no local denunciado, se depararam com dois suspeitos realizando tráfico de drogas. Durante a abordagem, a equipe do 33º BPM conseguiu apreender 73 dolas de maconha juntamente com R$ 73 em dinheiro. Todo o material foi encaminhado, juntamente com os suspeitos à 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

O Disque Denúncia solicita a ajuda da população a fim de transformar Angra dos Reis em uma cidade mais segura. Para isso, são disponibilizados o telefone 0300 253 1177, que tem custo de ligação local, além do aplicativo “Disque Denúncia RJ” para que a população denuncie de forma anônima qualquer atividade criminosa no município.

 

 

error: Conteúdo protegido !