Droga, relógio, celular e dinheiro são apreendidos no bairro Química

0

Na tarde da última sexta-feira, dia 31, os policiais militares 2º Sgtº Hocai, Cabos R. Paiva e M. Silva e Sd Valente do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA) da 1ª Cia do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) João Vitor de Almeida, de 19 anos e Renan da Silva Nepomuceno, de 24 anos por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante patrulhamento de rotina na Rua Júlio Guimarães, no bairro Química, em Barra do Piraí, os agentes tiveram a atenção voltada para três elementos que demonstraram certo nervosismo com a aproximação das viaturas da Polícia Militar.

Diante da suspeita, os agentes abordaram os jovens e, durante revista pessoal, foram encontrados no bolso de um dos elementos, 21 papelotes de entorpecente e R$ 10. Já com o outro jovem, os policiais encontraram a quantia de R$ 565, um relógio e ainda um aparelho celular.

Após a localização de todo o material, os agentes conduziram os jovens para a 88ª Delegacia de Polícia (DP), onde o fato foi apresentado ao inspetor Fontenelle, ficando os envolvidos enquadrados no art 33, parágrafo 3 da lei: 11343/06. No entanto, por não haver um perito no Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC), o material ficou acautelado na delegacia para posterior perícia. Já os dois elementos foram liberados e responderão pelo ato em liberdade.

Deixe um Comentário