Drive-in do musical “Aladim” acontece em Resende e Barra Mansa neste final de semana

0

SUL FLUMINENSE

Mais uma vez o final de semana será de muita diversão em Resende e Barra Mansa. O musical “Aladim – Pocket Show”, uma adaptação de um dos mais famosos contos da coletânea árabe “As Mil e Uma Noites” será exibido em modelo drive-in, neste sábado, dia 16, em Resende e no domingo, dia 17, em Barra Mansa. O espetáculo é realizado em parceria com o programa “Diversão em Cena ArcelorMittal”. As vagas para assistir o musical são limitadas, com inscrições online e gratuitas pelo site da Fundação ArcelorMittal.

Todo o musical será realizado sob uma série de medidas de segurança, que protegem desde o público visitante até os artistas presentes. Haverá, no local, delimitação das vagas com distanciamento social; banheiros químicos para público com itens de higienização, como álcool em gel, além de uma equipe para controle, recepção e logística do público, com 15 profissionais.

Em Resende, o espetáculo ocorrerá, às 19 horas, na Área de Exposições, no bairro Morada da Colina. Já em Barra Mansa, o musical terá início às 18 horas, no Parque da Cidade. O espetáculo também poderá ser conferido on-line, ao vivo, na página do Facebook @diversaoemcena, em ambos os dias.

Espetáculo conta história de Aladim de Aladim, um rapaz que encontra uma lâmpada mágica na qual vive um poderoso gênio-Guto Muniz

A narrativa conta a história de Aladim, um rapaz que encontra uma lâmpada mágica na qual vive um poderoso gênio. Ao esfregar o objeto, o jovem ganha o direito de ter 3 desejos concedidos e planeja usá-los para conquistar a princesa. Parte do imaginário coletivo mundial, “Aladim”, nesta nova adaptação e formato, pretende emocionar a plateia.

Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais (São Paulo e Minas Gerais). Ao longo de mais de uma década, cerca de 500 mil pessoas já conferiram aos mais de 1,3 mil espetáculos apresentados.

INGRESSOS

Os vouchers para o drive-in em Resende e em Barra Mansa estarão disponíveis online, a partir desta quinta-feira, dia 14 até o dia sábado, dia 16, no site da Fundação ArcelorMittar, no link: https://www.famb.org.br/

As reservas são gratuitas, mas sujeitas à lotação. O espetáculo musical também acontecerá de forma híbrida com transmissão ao vivo na página do Facebook: @diversaoemcena, no mesmo horário e dia.

O musical em drive-in oferecerá 95 vagas para os veículos, sendo que 88 voltadas para o público em geral e sete preferenciais: exclusiva para idosos (maiores de 60 anos), portadores de deficiência, gestantes, lactantes, pessoas acompanhadas por crianças de colo e autistas.

error: Conteúdo protegido !