Dois são presos na Dutra transportando arma e munições

0

Por volta dás 03h10min de domingo, dia 29, no quilometro 318 da rodovia, durante fiscalização de combate à criminalidade, relativa à Operação Égide, uma equipe PRF abordou um veículo Chevrolet/Ônix, veículo de escolta, com dois ocupantes, um de 29 e outro de 33 anos, que informaram aos policiais estarem realizando escolta de um caminhão com carga de celulares do estado do Espírito Santo para o Paraná, e que estariam retornando de viagem em direção ao Espírito Santo.

Mas, os agentes suspeitaram da versão alegada pelos indivíduos e decidiram realizar revista minuciosa no veículo, encontrando um revólver calibre 38 com numeração raspada, e 200 munições (100 de calibre 380; 100 calibre 9 mm). Ao serem indagados sobre a arma e as munições, os indivíduos não souberam explicar porque estavam de posse desse material.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens e eles forram conduzidos para a 99ª Delegacia de Polícia de Itatiaia, onde o caso foi registrado e ficará responsável pela investigação.

error: Conteúdo protegido !