Deputado Luiz Lima se reúne com Rodrigo Drable e promete indicação para construção de uma Vila de Esporte em Barra Mansa

0

O deputado federal Luiz Lima, vice-líder do Partido Socialista Liberal (PSL) na Câmara dos Deputados, em Brasília, esteve em Barra Mansa na última sexta-feira-19. Ele foi recebido pelo prefeito Rodrigo Drable (PSC), visitou o Estádio do Leão Sul e prometeu indicação ao Ministério da Cidadania para a construção de uma Vila do Esporte no município, no valor de R$ 1,5 milhão. Verba do Governo Federal, oriunda de dotação orçamentária apresentada pelo parlamentar.

Luiz Lima, que foi nadador olímpico, Secretário Nacional de Alto Rendimento no Ministério dos Esportes e que hoje está na Câmara dos Deputados, representado o Estado do Rio de Janeiro, segue defendendo o esporte. Com votação expressiva em Barra Mansa, o parlamentar garante que vai continuar retribuindo o confiança que a população local depositou nele. Por isso, está trazendo recursos para construir uma Vila de Esporte na cidade.

Disse o parlamentar que vai trabalhar juntos para que esse projeto dê certo. Em visita ao Estádio do Leão Sul, juntamente com o prefeito Drable, o deputado conheceu a área já disponível pela prefeitura para receber a Vila Olímpica.

GRATIDÃO

O parlamentar lembrou que quando a pessoa é atleta costuma ser muito disciplinada e que tem uma palavra muito forte em sua vida, que é a gratidão. “Gratidão não prescreve e não tem prazo de validade. A minha visita à cidade é suprapartidária. É pelo bem do cidadão de Barra Mansa. Senti confiança no senhor e na sua equipe e vou estar em Brasília junto ao Ministério da Cidade, que englobou a cultura e o esporte, para trazer uma Vila Olímpica para Barra Mansa e o senhor fazer desse espaço, um espaço de qualidade de vida e de inclusão social e muito esporte”, declarou o parlamentar.

O prefeito por sua vez declarou que ficou grato ao receber o deputado que é uma pessoa de grande experiência em Brasília, um nadador com carreira de sucesso e que agora tem sido grande vitorioso como deputado federal ao representar o Estado do Rio.

Durante a visita ao Estádio Leão Sul, Rodrigo Drable fez questão de apresentar ao deputado a área onde pretende construir a Vila olímpica. “Tenho mostrado o que temos feito pelo Barra Mansa e nosso esforço para recuperar nosso estádio, como o Centro de Treinamento com as obras já iniciadas. Agora o projeto que irá transformar a área atrás, que na verdade não tinha destino certo, em vila olímpica”, destacou o prefeito Rodrigo Drable, ressaltando que ganha um amigo com amplo trabalho na recuperação de valores.