Deputado federal Luiz Antônio se filia ao Partido Liberal

0

SUL FLUMINENSE/BRASÍLIA

Após ficar grande parte deste ano sem partido, o deputado federal Luiz Antônio Corrêa encontrou nova “casa”. Ele se filiou nesta quarta-feira, 21, ao Partido Liberal (PL). O parlamentar foi eleito pelo Democracia Cristã (DC) no ano passado, mas a legenda não atingiu a cláusula de barreira e perdeu a representatividade na Câmara Federal.

Agora, com a adesão do deputado de Valença, o PL passa a ter quatro deputados federais no Estado do Rio de Janeiro. Além de Luiz Antônio, o partido conta com Altineu Côrtes, Gelson Azevedo e Soraya Santos

Luiz Antônio disse que a opção pelo Partido Liberal se deve pela transparência e posicionamento da legenda em questões cruciais para o país. “Em uma época de extremos e muita discussão, optei por um partido que adota uma postura madura, sem ideologismos, que valoriza o diálogo e dá liberdade aos seus membros”, apontou, completando que o PL possui uma banca forte e que apoiará as principais reformas que o Brasil necessita.

O deputado disse que é importante estar em um partido que olha para o futuro. “Já começou a tramitar na Câmara a Reforma Tributária e acredito que estando em um partido terei mais força para apoiar essa iniciativa que é fundamental para resgatarmos a economia e gerarmos emprego e renda”, afirmou.

Luiz Antônio Corrêa está em seu primeiro mandato em Brasília, mas já foi por duas vezes prefeito de Valença e duas vezes deputado estadual, além de secretário de Habitação no governo Leonel Brizola.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !