Delegado pede prisão temporária de suspeito de estuprar irmãos; ele segue foragido

0

ANGRA DOS REIS

Agentes da 166ª Delegacia de Polícia (DP), por meio do delegado Vilson de Almeida, titular da unidade, estão a procura de um homem suspeito de estupro de vulnerável na Ilha Grande, ocorrido na quarta-feira, dia 16. O AVOZ DA CIDADE conversou nesta segunda-feira, dia 21, com o policial, que contou que ele segue foragido e a Polícia Civil já pediu sua prisão temporária. O delegado também pede a colaboração da população caso alguém saiba do seu paradeiro. As vítimas são irmãos, sendo um menino de oito anos e o outro, um jovem de 21, que segundo o registro tem um tipo de deficiência mental.

“Estamos aguardando a Justiça de Angra dos Reis decidir sobre o pedido de prisão dele. A promotora já opinou favorável, mas a Justiça ainda não decidiu. Fomos atrás dele, mas ele fugiu. Estamos aguardando o mandado agora”, disse o delegado Vilson de Almeida, lembrando que para denunciar a localização do suspeito a população pode, de forma anônima, ligar para o (24) 99935-1747.

 O CASO

Uma família esteve na delegacia para registrar a ocorrência e informou em depoimento aos policiais que suspeita que o crime tenha sido cometido por um vizinho próximo da residência, que fica na praia do Bananal.

Eles relatam que estranharam o comportamento do filho mais velho, na quarta, que começou a agir de maneira estranha. A mãe disse que a partir daí, já suspeitou que o vizinho poderia ter feito algo. No mesmo dia, os pais viram os filhos no quintal com o conhecido e, quando se aproximaram, viram que o mesmo estava com a mão dentro do short de um deles, do maior, e agarrando o outro, menor.

Com a aproximação do pai questionando o fato, o mesmo fugiu por um matagal. Familiares ainda tentaram o capturar, mas ele não foi localizado. Agentes do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da 166ª Delegacia de Polícia realizaram buscas pelo bairro, mas ele também não foi encontrado.

 

Deixe um Comentário