Delegado da Polícia Civil de Volta Redonda apresenta nova ferramenta para denúncias

0

VOLTA REDONDA

A partir de agora, a população de Volta Redonda contará com mais um instrumento para denunciar qualquer crime presenciado na cidade. O delegado titular da 93ª Delegacia de Polícia (DP), Wellington Vieira, lançou na manhã desta quarta-feira, 27, um novo número para que as pessoas façam denúncias, através do WhatsApp.

Segundo destacou o delegado Wellington Vieira, o sigilo do informante é total e que através do novo número, qualquer pessoa poderá colaborar com as investigações da Polícia Civil e ajudar a desvendar crimes e na prisão de criminosos. “O anonimato é garantido. Essa é mais uma ferramenta que a Polícia Civil de Volta Redonda oferece aos moradores para nos ajudar a combater a criminalidade”, declarou o delegado, ressaltando que a pessoas não devem se preocupar, pois o sigilo é total. Lembrou ainda que ninguém correrá o risco de ser identificado.

De acordo com o delegado, as denúncias e informações podem ser enviadas por mensagens para o número (24) 999242496. Disse o delegado que, com mais essa ferramenta, espera mais uma vez a participação em massa da população.

 

error: Conteúdo protegido !