Criminosos ameaçam funcionários de empresa da internet e incendeiam carro no Vila Ursulino

0

BARRA MANSA

Nesta quarta-feira, dia 10, dois funcionários de uma empresa de internet passaram momentos de terror nas mãos de dois criminosos do bairro Vila Ursulino. Segundo os dois, eles foram ameaçados de morte por eles, quando passavam pela comunidade realizando visitas para instalações. Os dois ainda atearam fogo no carro da empresa. O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP) e, até a publicação desta reportagem, não havia confirmação sobre presos.

Os agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta das 11h40min após o crime, que ocorreu na Rua Teresa Elisa Jesus Silva. Uma equipe do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) esteve no local, momento em que foi informada que funcionários da empresa Super Nova Telecom foram abordados e ameaçados de morte por dois homens morenos, aparentando serem jovens, encapuzados, vestidos com roupas camufladas e armados com pistolas e pedaços de madeira.

Segundo as vítimas, os criminosos ordenaram que parassem o serviço de instalação, entrassem no carro da empresa e seguissem para uma área de mata de uma fazenda próxima ao matadouro, ameaçando atirar em suas pernas caso não obedecessem.

Os acusados diziam que não permitiriam a instalação de internet sem autorização do tráfico.

Em um momento de distração, os funcionários conseguiram escapar pulando os muros das residências e se escondendo em uma casa até a chegada da polícia. Segundo a PM, as vítimas contaram que os dois acusados passaram então a tocar a campainha das casas e bater nos portões, gritavam que se não saíssem matariam a todos, inclusive os moradores que estivessem dando abrigo. E diziam para que não fosse feito contato com a polícia.

Como represália por não encontrarem as vítimas, os criminosos atearam fogo ao veículo Gol e fugiram do local, tomando sentido ignorado.

As vítimas não conseguem identificar os acusados e o caso segue em investigação.

Deixe um Comentário