Jovem é morto a machadadas em Barra Mansa; corpo foi encontrado dentro de poço artesiano

0

A Polícia Militar foi chamada na tarde de hoje no bairro Vila Maria. O corpo de um menor de 15 anos foi encontrado em um poço artesiano, localizado dentro de uma residência. Ele estava com marcas de machadadas no rosto. O suspeito do crime é um jovem de 17 anos, e teria brincado com a vítima durante toda quarta-feira, dia 26, em frente à residência. O jovem suspeito do crime está sendo procurado pela polícia. Foram contabilizadas ao menos dez machadadas no rosto do menor.

A perícia foi chamada e o Corpo de Bombeiros retirou o corpo do poço e o levou para o Instituto Médico Legal (IML), de Três Poços, em Volta Redonda, para exame de necropsia.

A PM apurou, através de câmeras de segurança que ambos brincavam na rua como amigos. Foi ainda apurado que eles entraram na residência, a casa do suspeito, e teria saído do imóvel por volta das 17h30min procurando algo, tentou enterrar o corpo, mas como não conseguiu, jogou o mesmo dentro do poço artesiano.

Corpo encontrado no bairro Toyota

Um homem de 60 anos foi encontrado morto, na noite de quarta-feira, dia 26, no bairro Toyota, na região da Grande Alegria, em Resende.

Por volta das 22h30min, policias do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM),

foram acionados para ir até uma residência na Rua Seis para verificar em denúncia de encontro de um cadáver.  No local, os militares encontraram o corpo de um homem que estava sem marcas de violência.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foram acionados. Após a perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Alto dos Passos, em Resende.

O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia Civil (DP).

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !